Na manhã deste domingo (24), moradores e comerciantes da Vila Gumercindo e região realizaram um protesto por mais segurança na região. A concentração aconteceu às 9h, na rua Vigário Albernaz, altura do número 226 e a manifestação percorreu por outras vias do bairro.
De acordo com os envolvidos, a violência cresceu vertiginosamente na região, com ocorrências diárias de assalto a mão armada, invasão a residências e furtos de naturezas diversas, inclusive, com ocorrências de morte, em 2019, e de idosos feitos de reféns, em 2023.
Os manifestantes reivindicam mais atenção por parte da Segurança Pública, como, por exemplo, ronda policial ostensiva e instalação de base comunitária móvel. Um abaixo-assinado que deverá ser entregue às autoridades nesta semana já reuniu mais de 2 mil assinaturas.
“Basta de violência! Nossa manifestação deste domingo foi surpreendente, com participação e engajamento de muitos da sociedade! E não iremos parar por ai! Quinta-feira 28 às 18.30h estaremos na reunião do Conseg, na Rua Tiquatira, 243 Bosque da Saúde SP”, disse à reportagem do Jornal Ipiranga News, Denilson Mello, de 51 anos, um dos organizadores do protesto. “Compareçam”, clama, chamando os munícipes para a reunião no Conseg.
O abaixo assinado pode ser acessado clicando aqui.
buy cheap propecia canada cyclobenzaprine and meperidine both increase sedation