Por conta da greve conjunta que acontece nesta terça-feira (3), nos serviços de Metrô, trens da CPTM e Sabesp – aprovada na segunda-feira (2) pelos metroviários – o Governo de São Paulo e a Prefeitura determinaram ponto facultativo na Capital paulista. A greve é um protesto dos trabaalhadores contra a propiosta do governador Tarcísio de Freitas em privatizar a Sabesp, o metrô e a CPTM.
O rodízio municipal de veículos também foi suspenso pela Prefeitura, que determinou ainda operação especial dos ônibus na cidade. Assim, consultas, exames e outros serviços públicos agendados para esta terça deverão ser remarcados.
De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), as aulas nas escolas da rede na capital e região metropolitana estão suspensas em razão da greve.
“A dispensa foi definida para que, nenhum estudante ou trabalhador seja, prejudicado com eventuais faltas, na impossibilidade de chegar até a escola.
Todas as provas serão reagendadas, inclusive nas escolas que estão aplicando a repescagem da Prova Paulista, a avaliação bimestral aplicada em toda a rede. A Seduc-SP também organizará a reposição de aulas, em data a ser divulgada em breve”, diz a Seduc-SP.
You really make it appear really easy along with your presentation however
I find this topic to be really one thing which I think I might never understand.
It seems too complex and extremely extensive for me. I am looking forward on your
subsequent post, I will attempt to get the grasp of it!