AconteceMatéria

Farol queimado ou quebrado virou rotina na cidade

Há mais de vinte dias, os faróis da Agostinho Gomes, esquina com as ruas Brigadeiro Jordão e mais à frente na Cisplatina, estão queimados, colocando em risco a vida de pedestres que trafegam pela região e ocasionando acidentes que poderiam ser evitados, se o problema fosse solucionado.

“A CET não está tomando nenhuma providência. Na sexta-feira (2), veio um caminhãozinho da empresa, mas logo foi embora sem resolver a situação, contou Humberto Amorim, de 59 anos, motorista de Taxi do Ponto São José da Agostinho há 11 anos. Para ele, o transtorno dos faróis queimados é muito grande, não só para os taxistas, mas para todos os que transitam pelo local. “É um transtorno muito grande”. Já aconteceram acidentes aqui por conta disso”, disse.

A equipe de reportagem do Jornal Ipiranga News, tentou contato com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), para pedir explicações tentar entender o que ocasionou na queima dos faróis, quais e quando as devidas atitudes serão tomadas pela empresa, mas foi informada de que não é possível receber tais informações através da central de atendimento da empresa.

Faróis desligados, quebrado e sem funcionar, vem sendo muito normal na cidade e não apenas no Ipiranga. Recentemente a prefeitura tentou um aditamento de mais de 1 bilhão num contrato sem licitação que acabou sendo barrado pela justiça.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. 62 These findings show that HAPE is a result of a change in pulmonary vascular endothelial permeability and increased pulmonary arterial pressures, and not a problem of fluid overload finasteride propecia Histologic evidence of mild to severe type I cell injury occurs at the same or comparable doses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo