Acontece

Falso técnico de radiologia é preso acusado de estuprar duas garotas

Um rapaz, de 19 anos, foi preso, por estupro em uma clínica odontológica que fica em um prédio na rua Lino Coutinho, 1886. O caso aconteceu na quarta-feira (18), quando a criança de 12 anos, denunciou o abuso para a mãe que a acompanhava. Mãe e filha foram à Clínica Odonto Chessa para fazer um raio-x da arcada dentária. Segundo elas, o atendente levou a garota para dentro da sala e não deixou a mãe acompanhar, por não ter colete contra a radiação extra. No laboratório, ele vendou os olhos da menina e teria cometido o abuso.

A mãe conta que aguardava na sala de espera e que quando viu a filha saindo do laboratório percebeu que ela estava nervosa. “Ela falou: ‘mãe, eu sofri um abuso e eu quero sair daqui agora’. Ela levantou e saiu correndo.”

A mãe chamou a polícia que prendeu o rapaz em flagrante. O delegado indiciou Gabriel Chessa, por estupro de vulnerável e exercício ilegal da profissão, já que ele não é técnico e não poderia exercer a função. A menina foi levada para o hospital Pérola Byington, fez exames periciais e foi liberada.

O Conselho Regional de Odontologia afirmou em nota que “irá apurar os fatos e a conduta dos profissionais da Odontologia para em seguida tomar as devidas providências legais”. O conselho afirma que vai verificar se a clínica tem registro para funcionar.

A clínica não abriu na tarde desta quinta-feira (19) e ninguém quis comentar o caso. Segundo o delegado Julio Cesar de Almeida Teixeira, responsável pelo caso, Gabriel entrou em contradição durante o depoimento. “Ele apresentava uma desculpa, essa desculpa vinha por terra, montava uma outra desculpa, então isso foi dando para versão dele cada vez um valor menor e nos foi deixando mais claro de que ele estava mentindo”, afirmou o delegado.

Outra paciente, também de 12 anos, procurou a polícia para denunciar o mesmo homem e disse ter sofrido abuso há 15 dias. As duas vítimas contaram histórias parecidas. As meninas entraram sozinhas na sala de exame – as mães foram impedidas por falta de colete contra radiação – e sofreram abuso no momento em que fariam o molde dos dentes. Elas disseram que foram vendadas com um pano verde e falaram até a marca.

A polícia apreendeu o celular de Gabriel e pediu a quebra do sigilo telefônico. Ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável e exercício ilegal da profissão. A Justiça de São Paulo converteu a prisão temporária em preventiva e ele permanece detido.

Artigos relacionados

21 Comentários

  1. ең мықты металл, ең арзан металл велоспорт деген не, су добы
    деген не азаматтық қорғаныс тест, аәд тест жауаптарымен қандауыршаның көбеюі, қандауыршаның жүйке түтігінің орналасуы

  2. зарплата неймара в день, зарплата неймара в псж
    жылқы қоректік заттардың тасымалдануы,
    тірі организмдерде қоректік
    заттардың тасымалдануы наймандар керейіттер жалайырлар слайд, наймандар керейіттер жалайырлар туралы мәлімет
    epc компания, бахытбек катен

  3. шебер деген кім, шебер класс дегеніміз не р дан басталатын жануар орысша, а дан басталатын жануар термометр ртутный,
    термометр ртутный в футляре махаббат серік
    ибрагимов ғаділбек жанай, серік ибрагимов аибаю

  4. аккумуляторный перфоратор макита, перфоратор makita hr2470 дұға ет скачать, мен
    төмен құласам ремикс скачать телефон тесла отзывы,
    телефон тесла цена 2023 менің өмірім эссе ағылшынша,
    менің хоббиім эссе ағылшынша

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo