Se Vê na Tv

Cine Holliúdy é a nova aposta da Globo

Na terça-feira (7), a Globo estreou mais uma novidade em sua programação. Trata-se de “Cine Holliúdy”, série de Marcio Wilson e Claudio Paiva, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Golmes. A atração tem 10 episódios e conta com participações especiais de Ney Latorraca, Chico Diaz, Miguel Falabella, Ingrid Guimarães, Falcão, Tonico Pereira, Bruno Garcia, Rafael Infante, Rafael Cortez, entre outros.
O cenário de “Cine Holliúdy” é a pacata Pitombas, no Ceará. Com passo mais apressado e um jogo de cintura típico de um cabra desenrolado, Francisgleydisson (Edmilson Filho) tem uma sede de viver que faz jus ao calor da cidade. É dele a atração cultural mais vista – e também a única – da cidade: Cine Holliúdy, lugar capaz de aglomerar o povo local em filas para assistir aos seus filmes.
Com tamanho sucesso de seu empreendimento, Francis acha que já está ficando rico com tanto ingresso vendido e tanta gente se amontoando na porta do cinema. Seu parceiro de trabalho e de presepadas atende por Munízio (Haroldo Guimarães), um cara um tanto atrapalhado, mas que é pau para toda obra. Acontece que as reviravoltas e o fator surpresa não são exclusividade dos filmes que ele exibe na telona e, quando menos espera, leva dois golpes no meio da fuça. Ou melhor: um no bolso e outro no peito.
Isso tudo provocado pelo prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele), político de pompa que manda e desmanda na cidade. Quem vê o mandachuva falar grosso no gabinete não imagina a doçura dele quando se dirige à nova esposa, importada diretamente de São Paulo. Maria do Socorro (Heloísa Perissé), ou “Currinha” para o apaixonado prefeito. Vale à pena conferir e dar boas gargalhadas!

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Have you ever considered creating an e-book or guest authoring on other blogs?

    I have a blog centered on the same information you discuss and would really like to have
    you share some stories/information. I know my audience would value your work.
    If you are even remotely interested, feel free to send me an e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo