AconteceMatéria

Chuvas provocam quedas de árvores no Ipiranga

As fortes chuvas que caíram, na tarde de ontem (19), em São Paulo e, principalmente, no Ipiranga, acompanhadas de ventos, causaram quedas de árvores, danificaram semáforos, congestionaram o trânsito e prejudicaram várias residências com a queda de energia.
Na rua Xavier Curado,37, numa casa ocupada pela administração do Museu do Ipiranga, uma grande árvore existente dentro da residência, caiu na rede elétrica e provocou a queda de energia em todo quarteirão. Daniel Augusto, morador na Vila Victoria, disse que todas as residência da Vila foram prejudicadas com a queda da árvore. Isso porque a rede elétrica foi danificada. Apesar da Enel ter sido informada do ocorrido, até as 18hs nenhum carro da empresa havia comparecido ao local para tomar providências .
Árvores de pequeno porte também caíram na avenida Nazaré, porém não causaram prejuízos ou interromperam o transito Apesar da forte chuva, a Defesa Civil não registrou transbordamento dos córregos que cortam a região, bem com não houve alagamento que prejudicassem os moradores. Já por volta das 17hs a chuva diminuiu de intensidade e em poucos minutos as vias já estavam livres de congestionamento, porém os semáforos continuavam, sem funcionar. O principal deles, na esquina da rua dos Patriotas com Bom Pastor era o que apresentava maior transtorno aos motoristas, mas sem registrar acidentes.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo