AconteceMatéria

Bandidos marcam falsos encontros e assaltam homossexuais na Vila Conde do Pinhal

Desde outubro uma moradora da Vila Conde do Pinhal, na região do Sacomã vive o drama de acompanhar pelo menos dois três assaltos por dia, os quais acontecem durante a madrugada, na porta de sua casa. As vítimas são homossexuais que marcam falsos encontros pela internet e quando chegam ao local agendado, são abordados por dois bandidos, os quais comumente chegam na sequência de moto para realizar os assaltos.

A mulher, que trabalha com estética, conta ainda que algumas vítimas chegam a tocar o interfone de sua residência procurando por um “Rodrigo”, que seria desconhecido por ela, o que a faz crer que os criminosos dão o endereço de sua moradia para abordar os que marcam os encontros.

Ela chega a atender o interfone e se depara com pessoas em desespero e pedindo por ajuda. “Eu falo que não tem nenhum Rodrigo aqui. Passaram o meu endereço e o número da minha casa, que virou um ponto para eles”, confessou ela. Pelo menos quatro vezes a cada noite, acontecem os crimes.

A fonte relatou que já chamou a polícia, fez Boletim de Ocorrência, mas até o momento, nenhuma solução foi tomada. Então, para tentar ajudar a evitar que mais ocorrências ocorram, ela decidiu colocar uma faixa acima do portão de sua residência, alertando para o golpe dos falsos encontros.

“Perigo! Aqui não é ponto de encontro, cuidado assalto!!”, são os dizeres expostos na faixa citada acima. “Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer, porque eu já pedi ajuda policial, não teve jeito, eu acho que vai ter que ter uma vítima. Espero que não seja eu”, relatou ainda a ouvida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo