Matéria

Avenida Dom Pedro I tem cratera gigante

Motoristas que precisam passar pela avenida Dom Pedro I tem encarado um obstáculo a mais. Os diferentes obstáculos obrigam os condutores a passar apenas pelo canto esquerdo da rua, dificultando o fluxo.
A cratera abriu há semanas em uma das principais ruas do bairro. O tamanho do buraco aumenta a cada dia. Uma fita e um cone da CET vem demarcando o local que segue interditando uma via das duas pistas do via sentindo Centro. Juntos, os artifícios para sinalizar o buraco têm dificultado o trânsito no local. A situação ainda piora quando é horário de pico, o que deixa os motoristas sem opção de desvio.
“Há cerca de 20 dias esse buraco foi sinalizado e nada é feito. Lamentável”, disse o motorista Junior Barbosa.
Buracos dos mais variados tamanhos e profundidades fazem parte da rotina dos motoristas que precisam trafegar pelas ruas do bairro. Segundo eles, os danos no asfalto formaram uma perigosa pista de obstáculos, já que muitos optam por andar pela contramão para desviar.
Na rua Cipriano barata, um trecho de três quarteirões, entre as ruas Labatut e General Lecor, a via virou um grande pedaço de queijo, cheia de buracos.
Para o administrador Cesar Salgado, o risco de acidentes vem aumentando com a negligência e o uso de materiais ruins por parte da Prefeitura. “Uma vez que muitos motoristas seguem pela contramão para desviar dos buracos ou quando você vê, já está em cima do buraco e não tem mais jeito de desviar, isso tudo pode resultar em uma batida grave”, afirma.

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. TU Aimes Mon Corps? Vic Alouqua. Advertisement. 88% (655 votos) Aos marcadores; Ver mais tarde; Adicionar
    no novo playlist Informacao Compartilhar Comentarios (0)
    2:12 ha 4 anos 89K. Modelos: Vic Alouqua. Categorias: Amateur Brunette French HD.
    Tags: teenager big boobs gros seins poitrine jeune
    jeunette brune brunette francaise coquine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo