Matéria

Moradores reclamam de danos gerados por caminhões

Moradores do Ipiranga estão reclamando dos danos causados por caminhões circulando na rua do Manifesto. Segundo a população, o asfalto está cedendo e alguns buracos começaram a aparecer. Além de rachaduras nas calçadas e residências.
De acordo com o morador e funcionário público federal, Braz Evangelista de Figueiredo, a rua parece calma, mas o sossego acaba quando começam a passar os caminhões. Ele afirma que já não aguenta mais o transtorno. “As janelas trepidam, faz um barulhão. É direto passando esses caminhões pesados”, disse.
Os caminhões ficam estacionados em frente a sua casa, o que segundo ele, está cedendo o asfalto. “Tenho medo de um acidente mais grave. O asfalto está cedendo. Sem falar nos buracos que estão abrindo” completa o morador.
Para amenizar o impacto e evitar uma queda, Braz sinalizou um buraco com uma pedra. “O buraco está tão fundo que cabe um cabo de vassoura dentro. Dias atrás o celular da minha esposa caiu no buraco, consegui colocar a mão dentro e pegar. Olha para onde caminha essa falta de manutenção”, desabafa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo