Beleza & Estética

Levantando o visual com as lingeries

Sentir-se bem com o próprio corpo é fundamental. E esse “sentir-se bem” é subjetivo. Cada pessoa tem o seu jeito de sentir-se bem. Se o indivíduo está satisfeito com os rumos que a própria natureza dá a seu corpo, ótimo, mas se não está, sempre tem um jeitinho de melhorar. Ter seios volumosos e firmes é o milagre do silicone.

Antes a técnica parecia “coisa de outro mundo”, agora está ficando cada vez mais perto das mulheres. Mas cuidado com a picaretagem que existe no mercado porque um implante de prótese de silicone mal feita traz sérias consequências. Mas e àquelas que não podem ou não querem recorrer ao silicone o que resta? Ingerir alimentos que estimulem a produção de colágeno também é uma boa ideia, porque ele mantém a elasticidade da pele. O colágeno é sintetizado a partir da Vitamina C, assim é bom consumir pelo menos um copo de suco de laranja por dia. 

Na época da pré-menstruação, a mulher deve diminuir o consumo de sal, açúcar e café evitando assim o inchaço, não só dos seios, mas do corpo todo que neste período o organismo retém os líquidos. Os cremes também ajudam. Os cremes antiflacidez e tonificantes devem ser aplicados desde a adolescência. Excelente tônico e ativador da circulação são as duchas de água fria: após o banho, que deve ser morno, aplique duchas de água fria nos seios. 

E quanto custa o sonho de uma cirurgia plástica ou uma prótese de silicone? Uma intervenção bem feita e segura pode significar alguns mil reais, mas as clínicas especializadas têm sido muito receptivas e hoje existe a possibilidade até de se parcelar o pagamento de um serviço deste tipo. Quanto aos riscos, especialistas afirmam que são os mesmos encontrados em qualquer outra cirurgia. Existe ainda a possibilidade de tirar o excesso dos seios através de cirurgia. Em todos os casos de intervenção nos seios é fundamental que se tenha uma conversa com o médico. 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo