Horóscopo

Horóscopo

Áries: Nem tudo é perfeito, por isso, não exija de si nem dos outros o impossível. Aprenda a respeitar as diferenças que existem entre si e os que o cercam. No amor procure ouvir mais.

Touro: É livre de escolher o seu grupo de amigos, por isso não se obrigue a estar com quem não quer. O tempo deverá ser aproveitado para ficar com quem realmente gosta.

Gêmeos: Cuidado para que não imponha aos outros as suas ideias e vontades. Lembre-se que cada um é livre de escolher o caminho que quiser. Aprenda a aceitar as diferenças.

Câncer: Se nem tudo corre como tinha planejado, não se martirize com a questão. Não dá, não dá! Seja prático, procure outra direção e mude de rota. Avalie com isenção todas as questões.

Leão: É provável que sinta necessidade de se isolar. Não contrarie essa tendência e procure o silencio e um local confortável fazer uma meditação. Encontre tempo e espaço para você.

Virgem: O momento indica que o ambiente familiar pode não estar tranquilo. Cabe a você mudar essa tendência e transmutar eventuais más energias. Renda-se à magia das artes.

Libra: A família e os amigos devem estar em primeiro plano. Com a agitação semanal acaba-se por perder momentos importantes da vida de quem gostamos.

Escorpião: Procure ser justo nas suas opiniões, mas sem pretensões, caso lhe seja pedido um conselho. Poderá haver uma pequena nuvem cinzenta sobre a sua relação.

Sagitário: Termine o dia em grande estilo, podendo desfrutar da companhia de quem mais ama. Só tem de assegurar que nenhuma conversa vai acabar em conflito.

Capricórnio: Tenha especial atenção a uma situação que ficou por resolver e que pode provocar um mal maior. Esclareça a questão com serenidade Perceba o que te deixa triste.

Aquário: Situações conflituosas podem surgir no ambiente familiar. As conversas mal interpretadas podem dar origem a outras questões. Esclareça as pendengas.

Peixes: Se não está comprometido não deixe que as diferenças sejam um entrave ao começo, permita que as pessoas se deem a conhecer melhor antes de fazer um primeiro julgamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo