Horóscopo

Horóscopo

Áries: O período promete momentos de grande excitação e interesse. Esteja disponível para os imprevistos, pois, se ficar preso à programação, acabará perdendo as oportunidades raras.

Touro: Terá momentos alegres. É preciso, porém, que não se deixe entrar em polêmicas com o sexo oposto. Se estiver só, conhecerá alguém especial e vai querer mostrar o quanto é inteligente.

Gêmeos: Há uma relativa calmaria chegando para os nativos trabalhadores e responsáveis do signo de Gêmeos. Após um tempo de muita atividade e pouco lazer, chegou a hora de descansar.

Câncer: Se estiver fazendo uma reforma ou mesmo redecorando a casa, vai querer dedicar o seu tempo para terminar isso. O encontro de familiares que estavam distantes será pura alegria.

Leão: O período promete um descanso merecido a quem andou se esforçando nos últimos dias. A sensação será de vitória e os familiares vão aplaudir suas conquistas.

Virgem: Mente cheia de ideias e projetos, vai precisar se segurar para não ficar ansioso. Acalme-se, pois há tempo para tudo. O que é seu está guardado, como diz a sabedoria popular.

Libra: Momento agitado para os librianos, que serão convocados para reuniões profissionais. Não deixe de expor as suas ideias, pois encontrará imediatamente adeptos. Fale objetivamente.

Escorpião: Abaixe as suas armas de defesa, escorpiano. Ninguém vai tirar um pedaço seu. Cuidado para não ser muito desconfiado e ver coisas que não existem. Ocupe-se com seus projetos.

Sagitário: Há muita energia guardada, por isso, para descarregá-la faça exercícios, como caminhadas. No período da noite use e abuse das suas irresistíveis sensualidade e ousadia.

Capricórnio: Poderá trabalhar depois do expediente. Não deixe que o mau humor dos colegas atrapalhe a sua felicidade. Utilize seus conhecimentos para esclarecer uma situação difícil.

Aquário: Os amigos serão a sua maior fonte de prazer neste período. Faça uma reunião em sua casa, ou em seu lugar favorito. Curta o carinho que os outros têm por você. Seja alegre sempre!

Peixes: O coração vai alterar para o entusiasmo e apreensão. Isso é típico de seus momentos de mudança, quando não tem certeza ainda de como as coisas vão se desenrolar na sua vida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo