Cultura & Lazer

Forró para todas as idades na Galeria Olido, no Centro

Um grande baile de xote, baião e arrasta-pé é o prato cheio para quem gosta de dançar e não perde a oportunidade de ouvir um forrozinho. Na quarta-feira (24), às 19, quem vai animar o público na Galeria Olido é o grupo “Forró do Assaré”. O evento é gratuito e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência.
A promessa é de um show cercado por ritmos populares para todas as idades. Formado por mulheres que valorizam a cultura brasileira, o grupo trabalha com arranjos e interpretações elaboradas a partir da música nortista e nordestina.
Músicas cantadas e instrumentais embalam a apresentação que se confunde com uma grande festa. O repertório é formando por clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e também por canções instrumentais de compositores como Sivuca e Dominguinhos. O “Forró do Assaré” propõe um forró com diversos instrumentos de sopro, como flauta e clarinete, somados a sanfona, zabumba e triângulo.
Na quinta-feira (25), também as 19h e gratuito, a Cia Carolipa e Bartô apresenta o espetáculo infantil “Precisa-se de Mágico”. Bartolomeu e Carolipa são dois palhaços que estão procurando trabalho. Em uma de suas andanças eles encontram um circo que está precisando de um Mágico e uma assistente. Prontamente os dois se candidatam para as vagas e começam a viver no mundo encantado do circo.
A Galeria Olido fica na Avenida São João, 473.

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Hi! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform are you using for this site?

    I’m getting tired of WordPress because I’ve had issues with hackers and I’m looking at
    options for another platform. I would be great if
    you could point me in the direction of a good platform.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo